Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A torcedora gata do Mengão faz sucesso por onde passa e encanta nas redes sociais com sua beleza que desperta a atenção de todos os seus seguidores.

A morena sempre publicas cliques com a vestimenta rubro-negra e chama as atenções de todos que seguem, onde ela tem mais de 43 mil seguidores. A gata que é goiana da pequena cidade Itapaci-GO,  município de apenas 21 mil habitantes. Mãe de um menino, Núbia Dias é uma apaixonada por futebol e pelo Flamengo.

Sobre seu grande amor no futebol, o time da Gávea, Núbia disse um pouco sobre qual foi a emoção de torcer para o Flamengo. “Dificil explicar, pois é um amor incondicional. Aprendi a gostar do Flamengo graças ao meu pai, que sempre foi um torcedor apaixonada pelo Flamengo”, declarou Núbia Dias.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.