Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aos 34 anos, a empresária e modelo fitness brasileira Sue Lasmar, considerada o ‘Corpo Mais Perfeito dos EUA’ em 2015 está de volta. Após um período sabático em que se casou e se dedicou à família e aos negócios, ela demonstra que voltou com tudo e tem muitos planos para os próximos meses.

Sue Lasmar se tornou uma referência no mundo fitness em 2015 mas decidiu pausar a participação em concursos fitness do Brasil e no exterior. Agora ela volta com tudo: “sinto que estou melhor do que antes e no ano que vem já pretendo voltar a competir, na categoria wellness. Vou começar a minha preparação em setembro em Las Vegas. Vou surpreender ainda muita gente”.

Nas redes sociais, Sue também mostra que voltou com força total. A morena está mais ativa do que nunca na internet, e segue esbanjando beleza e um corpo sarado impecável. Com mais de 1 milhão de seguidores, ela compartilha sua rotina de treinos, trabalhos que realiza e muita motivação.

Hebert Neri/MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.