Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em turnê pelos Estados Unidos, Padre Fabio de Melo mostra sinais de melhora do quadro de síndrome do pânico, doença que recentemente relatou estar consumindo sua saúde!

Em sua passagem pela América, Padre Fabio de Melo realiza 4 shows mas não foi o trabalho do religioso que chamou a atenção em sua conta oficial no Instagram, a aparição dele ao lado do Personal Trainer e nutricionista Rubens Gomes causou frisson entre os seguidores notando sua boa forma e alegria ao falar do amigo de mais de uma década! “Com meu amigo e irmão Rubens Gomes. Há 15 anos, ele me ensinou que a saúde espiritual passa pela saúde do corpo. Taubateano veio ganhar a vida aqui nos EUA. Hoje voltamos a ser crianças juntos. Amo você, Rubão”, escreveu Fábio de Melo.

Para sabermos mais da amizade entre os dois procuramos a assessoria da empresa do hoje “Coach Rubens Gomes” que nos informou: “O Coach Rubens Gomes foi personal trainer do Padre Fabio de Melo entre 2004 e 2010 desde então são amigos pessoais e sempre que podem se visitam, este encontro foi especial pois a 2 anos eles não se viam por conta da mudança do Coach com a esposa para Orlando por conta da expansão de seus negócios”.

O amigo devolveu a gentileza em sua conta pessoal dizendo: “Ele chegou a 15 anos atrás achando que iria “aprender” comigo a treinar e se alimentar! Não sabia que entraria na minha vida pra me ensinar a ser cristão... ser mais humano! Feliz por fazer parte da sua história e muito obrigado por fazer parte da minha! Te amo @pefabiodemelo” disse Rubens Gomes.

Padre Fabio de Melo apresentou seu show em cidades americanas com grandes comunidades brasileiras, o último deles em Orlando no domingo dia 12 de novembro em um parque temático cristão, registrado como associação sem fins lucrativos. O “Holy Land Experience” que conduz cultos semanais de igreja e estudos da bíblia para o público em geral.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.