Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maquiadora das musas, Paloma Castro tem alimentado as redes sociais com fotos antigas de trabalho e de momentos descontraídos. A loira usou uma rede social para lamentar o atual momento vivido com a quarentena.

“É muito difícil não poder trabalhar, perder os lindos dias de sol e não saber por quanto tempo mais ficaremos nessa situação. Estamos todos cansados e tristes. Antes disso tudo a vida era bela e nós não valorizávamos. Perdemos tanto tempo”, disse ela.

Sem trabalhos, Paloma tem usado as redes sociais para dar valiosas dicas de maquiagem.

“Já que o vírus me privou de exercer o meu ofício, decidi ajudar as minha clientes e as minhas seguidoras. Faço vídeo todos os dias, com dicas e truques de maquiagem para todo tipo de pele. Estamos presos em casa mas não podemos relaxar. Sejamos lindas para nós mesmas”.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.