Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De mais seguidores a se preocupar menos com a opinião na internet foram alguns dos desejos para à noite de natal

Uma das datas mais festivas do ano,  o Natal, está chegando. Levando em conta que é sempre um período de lembrar o que foi feito durante o ano e refletir melhorias para o próximo ano, algumas musas resolveram se posicionar e revelar seus pedidos para uma boa convivência na internet ao Bom Velhinho.

Nathy Kihara, capa da Playboy Portugal e Itália desejou mais compaixão na internet. “Recebemos muitas criticas o tempo todo, se não for algo construtivo todos devem guardar para si”.

A socialite Ju Isen quer mais discrição nas redes sociais. “Talvez não poste tanto os detalhes das minjas cirurgias”.

Fabiana Britto, brasileira que participou do Big Brother Itália deseja mais seguidores. "Motivar meus seguidores através de ensaios espectaculares ".

As modelo Sâmella Vinter quere mais inclusão ao povo LGBT como influenciadoras digitais. "Já conseguimos um avanço, mas ainda tem muito a melhorar ".

Jessica Lopes também foi uma das modelos que pediu mais compaixão nas redes. "Ainda me criticam por eu ser a Peladona de Congonhas".

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.