Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Yanna Oliveira acredita que o time vencerá por 3 a 0 contra os rubro-negros

Na próxima quarta-feira acontece o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, no Beira-Rio, entre Inter e Flamengo. O time terá o incentivo de quase 50 mil torcedores na partida  define vaga na semifinal. Uma delas vai incentivar ainda veementemente. Yanna Oliveira, musa do clube, promete ir com o corpo pintado.

"Faço tudo pelo meu time. Será difícil, mas como diz o ditado: 'o jogo só acaba quando termina'. Tenho certeza que o Internacional fará 3 gols de diferença e não precisará nem decidir nos pênaltis", acredita a musa.

O Internacional precisa ganhar por 3 gols de diferença na próxima quarta-feira no Beira-Rio. Em caso de dois gols, a decisão vai aos pênaltis, já que no primeiro jogo, no Maracanã, o Flamengo venceu por 2 a 0.

Vanessa  Haddad/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.