Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A passista Claudia Krappel saiu do Brasil há 23 anos para levar a cultura brasileira para a Alemanha e faturar alto. Fazendo diversos shows no país, participando de programas de entretenimento da TV alemã e até conhecendo celebridades como Rami Malek, ela confessou que esse período de coronavírus está sendo a pior parte do seu sonho vivido na Europa até agora. "Meus shows foram todos cancelados, estamos vivendo em um clima de terror. Aqui na Alemanha parecem estarem controlando bem a doença incentivando o isolamento social, mas por conta disso eu tive muitos prejuízos", disse.

Para mostrar aos seus familiares no Brasil como está a rotina dos alemães, Claudia revelou fotos das prateleiras do mercado vazias. "Todos fizeram estoque em casa com medo do lockdown, estamos todos no mesmo barco".

A passista também falou sobre os seus próximos planos após a crise. "Nunca pensei que passaria por isso, mas depois de 23 anos na Alemanha, estou cogitando voltar para o Brasil".

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.