Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa Patrícia Castro faz sucesso por onde passa e encanta nas redes sociais com sua beleza que desperta a atenção de todos os seus seguidores. 

A gata que é mineira da pequena cidade Unaí-MG, município de apenas 84 mil habitantes. Mãe de dois meninos, Patrícia Castro, de 26 anos, é uma apaixonada por futebol e por isso já concorreu para ser Musa do Cruzeiro pelo concurso Musa do Brasileirão e também posa para muitas fotos com camisas de times devido a parcerias com lojas esportivas. Além disso, a beldade também já foi eleita a Musa do Boné na sua cidade.

Sobre seu grande amor no futebol, o Cruzeiro, Patrícia disse um pouco sobre qual foi a emoção de ter concorrido para ser a musa do seu time do coração. “Um misto de emoções, porque amo futebol e principalmente o meu Cruzeiro. Não imaginava ter a repercussão que tive quando concorri para ser musa e me tornei modelo fotográfica a partir disso”, declarou Patrícia Castro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.