Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A digital influencer conta que quer investir na carreira de atriz quando terminar o surto do coronavirus

A digital influencer Patricia Chari está seguindo as recomendações das autoridades de saúde para frear a disseminação do novo coronavírus( COVID-19) e está em distanciamento social, em casa. A modelo diz que é um período difícil, mas necessário. "Sou uma pessoa ativa. Mas temos que cuidar da gente e dos outros. E a única maneira de prevenir é o distanciamento social. Por isso, estou em casa", ressalta.

A atriz diz que está firme na dieta no período de isolamento social. "Estou mantendo o foco na dieta. É até melhor manter a alimentação saudável e ter mais saúde nesse período difícil ", afirma a loira, que quer investir na carreira de atriz.

"Estava com vários projetos. Infelizmente, tudo parou. O Brasil agora viu a importância da classe artística, das artes em geral", afirma.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.