Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Patricia Fortunato, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Esplêndida e provocante, Patricia Fortunato é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão encantados com ela.

Patricia, torcedora do Athletico-PR, resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a athleticana falou sobre a emoção de participar deste evento. “É uma mistura de ansiedade, alegria e amor. Amor pelo time, alegria de estar no concurso e poder representar o Furacão. Minha ansiedade está a mil para final”, declarou a torcedora gata do time paranaense.

Nas redes sociais, a gata rubro-negra não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de fotos  ousadas.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.