Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo Patricia Machado, que arranca suspiros por onde passa e arrasa nas redes sociais com milhares de seguidores.

Dessa vez, a modelo, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo perfeito, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca-RJ, onde irá representar o estado de Piauí. A gata possui atributos como o seu rosto e lábios, além de um bumbum empinado que chama bastante a atenção e deixa todos encantados.

"Estou realizada em participar de um concurso nacional do qual sempre fui apaixonada. Com certeza darei o meu melhor com bastante empenho e dedicação nos treinos para poder chegar a final", frisou a morena espetacular.

Para acompanhar mais sobre essa bela candidata do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @paty.musabz

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.