Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conhecida por seus vídeos picantes no OnlyFans, a modelo Paula Alves se arriscou em outro projeto sensual: o reality show ‘Casa das Pimentinhas’, da revista Sexy. Depois de três etapas, incluindo provas e desfile para jurados, chegou ao pódio com o troféu Simpatia. Agora, a gata se prepara para ser recheio da publicação em uma edição especial. Nas redes sociais, Paula fez um balanço do reality e revelou os bastidores.

“Pegação e tretas”, resumiu a modelo. “Conviver com outras mulheres não é fácil, sempre tinha intriga e discussão. Mas a noite o clima esquentava (risos), eu mesma engatei um romance lá dentro com outra participante. Aproveitei muito o reality e curti cada momento. Fiz amizades e me entreguei no confinamento. Quando topei o convite, não pensei no resultado, pensei em viver uma nova experiência. E foi isso que aconteceu”.

Assumidamente exibicionista, a morena não vê a hora de lançar seu primeiro ensaio nu para a Sexy. As revistas chegam às bancas de todo o Brasil em agosto. “Já posei nua outras vezes, mas sempre para o meu perfil no OnlyFans, para revista masculina será a primeira vez. Estou bem ansiosa. Fiz um ensaio leve, misterioso, refinado e sem apelação. Quero resgatar aquele luxo das capas dos anos 90, sabe? Fiz com tesão”, garante.

Com o título, Paula pretende se lançar em novos projetos. Cotada para um novo concurso de beleza, ela também já gravou para um novo programa da RedeTV!. “Tem a ver com sensualidade e polêmica, ainda não marcaram a estreia, mas foi muito legal gravar e mostrar meu lado mais atriz”, comemora. “Também sigo focada no OnlyFans, entrei na onda das famosas e estou faturando com meus nudes”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.