Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos momentos mais aguardados do ano chegou para os fãs do Bella da Semana. A maior revista masculina do país lançou nesta quarta-feira, 2 de dezembro, a primeira parte do ensaio Especial de Fim de Ano com a musa Paula Fernandes.

Preparada para o final de ano, Paula diz que o réveillon será ao lado das pessoas que ama, com direito a muita comida e bebida. “Não tem nada melhor do que as risadas e os reencontros”, destaca a musa, que costuma passar a virada de ano na praia, sem esquecer de pular as ondinhas para renovar o ano.

Apaixonada por champanhe, a modelo conta que sobre suas superstições na hora de escolher a lingirie para virar o ano. “Dizem que o vermelho traz amor, mas branco traz renovação e depois desse 2020, precisamos”. Perguntada sobre o que pediria para o Papai Noel caso ele pudesse atender três pedidos, a modelo não escondeu os presentes que gostaria de ganhar. “Muito dinheiro, felicidade e sempre tenha novas chances”.

Paula ainda aproveitou para deixar um recado especial para os assinantes do Bella da Semana. “Eu desejo a todos um maravilhoso fim de ano, que após a contagem regressiva para 00h00 todos tenham a chance de recomeçar e correr atrás dos seus sonhos nesse ano de 2021”.

Bella da Semana

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.