Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Esbanjando sensualidade, Paula Ginger, 28 anos, estrelou uma campanha de lingeries da marca Segredo da Paixão. A modelo, que estreou recentemente no reality show ‘Bela do Verão’, na RedeTV, ainda falou sobre a boa forma nos bastidores do ensaio.

A ruiva entregou que vai renovar o shape e garantiu que ao contrário do que muitas musas fitness pregam na web, não vai seguir dietas malucas, nem treinos mostrados nas redes sociais.

 “Muitas influenciadoras postam dietas e segredos milagrosos, nunca acreditei nisso. Acho super perigoso e irresponsável. É legal usar as redes sociais para inspirar as pessoas, mas não para sair divulgando coisas como se fosse médico ou personal. Vou mudar meu corpo sem dietas malucas, sem passar fome e sem acreditar em milagres... quero saúde e qualidade de vida”, conta.

Por isso, Paula procurou o nutrólogo Bruno Lima para fazer uma avaliação personalizada e um acompanhamento total da sua evolução. A modelo quer secar, ganhar massa magra e definir mais os músculos, sem perder as curvas femininas.

“Não quero nada de exageros, meu objetivo não é ficar bombada e grandona. A Gracyanne Barbosa, por exemplo, fisicamente não é uma inspiração para mim. Gosto do meu corpo mais natural, bem feminino e delicado. Vou começar esse projeto fitness para fazer um ajuste fino. Em três meses o shape estará renovado”, promete.

Curtindo a estreia do reality ‘Bela do Verão’, Paula curte também comemora os novos trabalhos como modelo fotográfica. Além de mexer com o público masculino, compartilhando seus ensaios de lingerie, ela quer inspirar outras mulheres falando de beleza, estética, moda e lifestyle. “Minha melhor fase”, resume.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.