Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, possui um corpo escultural e representa a sua raça com muito orgulho. Estamos falando da modelo Paula Rodrigues, que participa do concurso Gata do Mineiro 2021 e avisou que está representando a beleza negra nessa disputa para ser a mais gata torcedora de Minas Gerais.

Moradora de Belo Horizonte, Paula Rodrigues, de 34 anos, torce para o Atlético Mineiro e avisou que resolveu participar do concurso para mostrar o seu trabalho como modelo, representar o seu time e ter orgulho de poder representar a beleza negra acima de tudo.

"A emoção que sinto é poder representar a beleza negra, mostrando quem eu sou, meu trabalho, dentro de um esporte que eu amo representando meu time do coração: Clube Atlético Mineiro", disse a belíssima modelo.

A modelo concorre com mais 17 meninas, onde as 10 mais votadas no perfil oficial do concurso passam para as semifinais junto com mais cinco gatas da última edição.

A votação da primeira etapa está aberta até o dia 8 de maio e para votar na atleticana é muito simples, basta acessar a página do concurso no Instagram @gatadomineirooficial, achar a foto de Paula Rodrigues e curtir sua foto dentro do perfil.

Mais informações através da conta oficial da negra espetacular na rede social @paula_rodriguesoficial, onde ela exibe toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural para milhares de seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.