Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa de 27 anos deve ser anunciada em breve capa de edição

Na última quarta-feira aconteceu o aniversário de 26 anos da revista Sexy, a festa super badalada com muita gente bonita, foi destaque pela participação de diversos artistas e diversos shows.

Entre o seletos convidados chamou a atenção a linda loira Jessica Arboleya, ela que malha a mais de 10 anos desfilou com muita sensualidade e simpatia no evento o que atraiu muitos olhares.

O que a maioria das pessoas não sabem é que ela está mais que cotada para ser capa da revista em uma edição logo no começo do ano e que para ela significa uma honra muito grande. “Só em ter a possibilidade de desfilar em uma revista que já passaram as mulheres mais linda do Brasil, já me da um orgulho e uma responsabilidade imensa.” A loira que afirma ter paixão por malhar e por visitar ótimos restaurantes deve confirmar nas próximas semanas mais detalhes de seu ensaio.
ETEventos

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: José Domingos
Fotos: José Domingos
Fotos: José Domingos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.