Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com muita pena na parte superior e pouca roupa na inferior, Wendy Tavares com uma fantasia vermelha chamou a atenção com as pernas bastante musculosas no ensaio técnico da X9 na noite da quinta-feira(1). Diferente do corpo que tinha quando estava no Pânico, Wendy mostrou que a moda neste carnaval é mostrar as pernas definidas e robustas. Wendy revela que mesmo se "arrastando" nos exercícios, mal nota-se o resultado.

"No sambódromo somos o foco das atenções, é o momento que temos que nos sentir bem e estar bem disposto, preparado fisicamente para o desfile e a bateria de acontecimentos que acontece nesta semana. Sobre as pernas, o mérito é do meu personal Marcelo Santana que todos já conhecem, ele trabalha não só o físico como o psicológico para resultar no físico. Vou deixando levar, mesmo que me arrastando às vezes e o resultado quando acontece, mal percebemos. 

Sobre linhas de definição corporal, Wendy acredita que um corpo ideal, é o corpo que não tenha medidas desproporcionais uma das outras. 

"Não sei se a moda é ter pernas robustas, sempre tive facilidade de "pegar perna". Na minha opinião tá na moda ter um conjunto perfeito. Nada que seja desproporcional, um corpo uniforme. Não pode deixar de ser mulher nas curvas." 

Disse Wendy Tavares pós o ensaio.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Eliseu Silva / MF Press Global

Foto: Eliseu Silva / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.