Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nilton Bala, o Personal Trainer numero 1 das celebridades européias e estrela da TV está no Brasil para promover linha de produtos saudáveis e fala sobre o carinho do público brasileiro e seu sucesso em Portugal.

Nilton Bala, Personal Trainer número 1 de Portugal e participante do Reality Show “The Biggest Deal”, de uma das maiores emissoras de TV da Europa, a TVI, está no Brasil em turnê como embaixador de uma linha de produtos naturais, o Açaí Concept, que além de Nilton, também é a queridinha e conta com o endosso da influenciadora digital fitness e nutricionista Bella Falconi, que tem quase 4 milhões de seguidores nas redes sociais.

Nilton tem visitado vários estados, dando palestras, dando autógrafos a fãs, tirando fotos e concedendo entrevistas. Mesmo estando fora do Brasil há muitos anos, o Personal Trainer frequentemente é reconhecido nas ruas e recebe o carinho de pessoas que se inspiram em suas nas fotos que posta em sua rede social de sua excelente forma física, assim como suas dicas de exercícios e qualidade de vida, para seus quase 200 mil seguidores.

Nilton em sua participação no reality da TV portuguesa foi considerado o concorrente mais polêmico e contestado daquela edição, mas sem dúvida também o participante que mais chamou a atenção do público e cativou a audiência: “as pessoas viram a verdade por trás da polêmica e isso só me fez crescer diante da opinião pública. Todos os dias recebo o carinho das pessoas que me acompanham e que torcem pelo meu sucesso. Sou grato a Deus e às pessoas que seguem comigo nessa caminhada.” Declara Nilton.

Além de sua participação que rendeu recordes de audiência à TVI, Nilton é reconhecido como pessoa pública, referência como coach e no fitness, e influenciador digital. Além disso, o Personal Trainer tem em seu portfólio clientes do mais alto calibre dentre as celebridades portuguesas, como Sara Sampaio, Lourenço Ortigão, Marisa Cruz e Cláudia Vieira, e é hoje um dos profissionais mais bem sucedidos na área em toda a Europa.

No momento, Nilton está no Rio de Janeiro, participando de diversos eventos e na sequência seguirá para outros estados. O seu próximo destino será Alagoas, e sua capital Maceió.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.