Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela admitiu uso de anabolizantes com acompanhamento médico e sua mudança foi duramente  criticada nas redes sociais.

A modelo americana Sabrina Sidoti revelou ter se inspirado em Arnold Schwarzenegger para transformar o corpo. Aos 45 anos de idade, Sabrina exibe um corpo super musculoso e disse que já  foi comparada com o ator.  “Mesmo com os músculos, não perdi a feminilidade”.

Ela também confessou que, para ter o corpo musculoso, não contou só com a ajuda de treinos na academia. Ela não esconde dos seus mais de 300 mil seguidores de ter tomado hormônios sob prescrição médica, além de fazer dietas para ganhar peso.“Foi um processo de alimentação regrado, com proteínas e muito carboidrato para ganhar peso e distribuir os músculos pelo meu corpo”.

Sabrina já posou para a Playboy e a revista FHM, e está prestes a lançar seu primeiro ensaio em uma revista masculina brasileira, a Spicy Fire. Ela contou sobre sua paixão por luta feminina. “Minha paixão por luta feminina foi um dos motivos que eu decidi transformar meu corpo. Não quero competir no ringue, mas acompanho as maiores lutas nos bastidores e imagino ter a força daquelas mulheres agora”.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.