Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após recusa no Brasil, modelo foi destaque em revistas internacionais como Playboy Itália, Portugal e, em breve lançará a edição espanhola

Poliana Paula ficou conhecida por tentar entrar no livro dos recordes ao posar nua em clima negativo e por posar em revistas masculinas dos quatro cantos do mundo
A modelo Poliana Paula já posou em revistas masculinas de diversas partes do mundo, porém ela diz que o Brasil não é seu foco pelo esteriotipo do perfil das brasileiras, sua nudez no país foge dos padrões de musas com corpos mais musculosos.  "Sou satisfeita com o meu corpo mesmo sendo magra e sem músculos como muitas modelos brasileiras que seguem esse padrão do país”. Ela já contou que sofreu bullying pela magreza, e que hoje usa seu perfil a seu favor. "Me preocupo muito com o corpo mas de uma maneira saudável, tenho uma dieta vegetariana, é dificil mas estou lutando por isso”. Na sua rotina ela revelou como faz para manter o abdômen chapado e pernas finas. "Treino pelo menos três vezes por semana, não consumo nenhum tipo de carne em excessão de peixes e frutos do mar.
"Praticamente não como carboidratos ou açúcar artificial, apenas frutas e não consumo bebida alcoólica, só vinho branco ", explicou o segredo da dieta que só inclui peixe, frutos do mar, legumes e frutas.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.