Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cheia de tatuagens, a beldade sensualizou em um ensaio

Maya Müller, de 27 anos, já posa para fotografias há quatro anos. Mas agora, depois de um susto, a gata decidiu que era a hora de ser modelo profissional.

“Após passar por um sequestro em outubro deste ano, decidi que era hora de correr atrás daquilo que mais amo e me preenche, que é a fotografia comercial, desfiles, e ser digital influencer. Após o susto, percebi que precisava ser feliz e não perder a oportunidade que a vida pode dar”, conta a gata, que já é chamada nas redes sociais de musa tatuada.

A morena já realizou trabalhos em workshops de fotógrafos e estampou a Sexy em fevereiro de 2015, no blog papo de homem (quadro bom dia papo de homem) e também foi estampa de camisetas da marca Blunt.

E quem pensa que a beldade só tem experiência como modelo está enganado. Maya tem formação na área da saúde, mas sua grande paixão é a modelagem. 

Foto Divulgação

Tiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.