Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Priscila Soares mostrou o corpão em novo ensaio fotográfico. A musa fitness posou só de biquíni e mostrou porque foi eleita a musa do corpo perfeito pelos internautas.

A bela pousou de biquíni em uma linda praia de Santa Catarina chamado Estaleiro,

a bela ousou nos cliques com novo corpo. Mais definida e mais loira volta aos holofotes da fama.

Priscila Soares aproveitou a seção de fotos e do sol para colocar o bronzeado em dia na praia de Santa Catarina. A brasileira, eleita a musa do corpo mais perfeito do Brasil , usou um biquíni cavado de lacinho e chamou a atenção do público masculino. Ajoelhada na areia, mostrando todo seu charme e beleza.

A modelo fitness ganhou os holofotes após ser eleita a musa do corpo mais perfeito do Brasil. A exposição lhe rendeu convites para presenças vip e muitos eventos . Por isso, ela está sendo requisitada para  gravar participações em programas de TV,rádio e varias campanhas de publicidades. Recentemente, ela chamou a atenção ao protagonizar um ensaio em que aparecia de maiô cavadíssimo.

Sobre boatos que ela estaria no reality show da fazenda a modelo e nem o assessor Lau moreno não quis comentar sobre o assunto.

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @priscillasoares

LMP Artisticas E Assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Emerson Sousa/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria
Foto: Emerson Sousa/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria
Foto: Emerson Sousa/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.