Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influenciadora digital e consultora de imagem Jhanne Pires avalia estilo de Bruna Marquezine 

A atriz Bruna Marquezine tem luz própria, e brilha tanto na TV quanto nas redes sociais. Com mais de 34 milhões de seguidores no Instagram, ela influencia direta e indiretamente produções e looks de mulheres ao redor do mundo.

Consultada, a influenciadora digital e consultora de imagem Jhanne Pires avaliou o estilo de Bruna Marquezine: “Uma pessoa pode ter até três estilos, sendo um predominante”. No caso da Bruna Marquezine, ela representa na maioria dos posts a reverência de um estilo Sensual predominante. Essa representação eu afirmo com base nas redes sociais dela, o que não é uma afirmação de estilo exata. Não posso confirmar o estilo quando os artistas são contratados por muitas marcas, mas com certeza Bruna tem esse estilo em sua personalidade, e se não for predominante, faz parte de  sua personalidade”, afirma.

Jhanne Pires também afirma que Bruna Marquezine tem particularidades interessantes: “Pelas imagens em suas redes sociais, Bruna é uma pessoa que assume sua personalidade. Devido a sua influência em nível global, o que ela veste acaba inspirando milhões de pessoas. Ela também aposta nas tendências fortes das últimas temporadas, e passeia entre elas, combinando as trends com seu toque pessoal, o que me faz identificar em sua personalidade um estilo Fashion”.

Para a consultora de imagem, Bruna é uma musa, assim  identifica -se mulheres que assumem sua identidade. 

Referências do ESTILO SENSUAL de Bruna 

Imagens de uma mulher deslumbrante e extremamente feminina, que gosta de atrair a atenção e possui uma grande autoestima.

Estilo FASHION

Aqui ela se inspira nas últimas novidades, é inovadora, com peças de grandes estilistas, não gosta de estar como todo mundo, por isso prioriza inovação. Ela também usa antes de todos usar, é ousada, quando assume esse estilo, ela segue as tendências de moda.

Hebert Neri/MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.