Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Dia dos Namorados tem grande apelo emocional e comercial, mas também é uma excelente oportunidade para reacender as chamas da paixão e transformar a noite do 12 de junho em um momento inesquecível para o casal. A data, além de jantares, chocolates e flores, é a desculpa perfeita para investir em lingeries que tenham um toque de sensualidade e requinte.

A estilista Alessandra Chaves, da Vipagi Lingerie, ressalta que para encontrar a lingerie ideal para celebrar a data a dois é preciso levar em consideração a individualidade de cada mulher: “A lingerie ideal para o Dia dos Namorados é aquela que combina com o estilo, personalidade, intenção e características de cada uma. Muitas vezes subestimada por alguns, a lingerie empodera a mulher e eleva sua autoestima, o que se reflete também na sua atitude com o parceiro. Investir em lingerie para a ocasião é investir também no relacionamento”, revela.

Alessandra dá dicas de lingeries para cada mulher:

Robes
Para aquelas que gostam de fazer um suspense e despertar a curiosidade no parceiro, o robe é uma peça ideal antes da noite começar. Lembrando que tem robe curto e robe longo vai do gosto e intenções de cada uma.
Strappy
Os conjuntos com strappy deixam as peças mais sensuais e ousadas, para aquelas que gostam de lingerie diferenciados é uma ótima opção.
Camisolas
Outra sugestão são as camisolas que podem ser longas ou curtas, elas possuem uma sensualidade peculiar. Já os conjuntos lingerie rendado sem bojo evidenciam o formato natural dos seios.

A estilista no entanto frisa qual a melhor dica para as mulheres nesta data na hora da escolha da lingerie: “o que realmente importa é estar se sentindo bem e a vontade no lingerie. O mais importante é se sentir bem”, conclui.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.