Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A assistente de palco do Datena, Leticia Daniela fala sobre padrões de beleza masculina e feminina, e revela que tipo de homem a atrai

Padrões estéticos sempre existiram, e podem mudar de acordo com as épocas. Hoje em dia em pleno auge do fitness e com a chegada do verão no Brasil, as academias estão lotadas em busca do “corpo perfeito”. Mas a pergunta é: qual o padrão?

Letícia Daniela, assistente de palco do “Agora é Domingo”, chama atenção por sua beleza e é considerada a mais bela assistente de palco da TV brasileira. Mas na opinião dela, o que define a beleza de homens e mulheres é muito relativo.

“Me importo muito com a beleza, claro. Mas às vezes o que é bonito pra uma pessoa não é bonito pra outra”. 

Questionada sobre suas preferências, Letícia dispara: "mas ao meu ver, um corpo feminino deve ser mais natural, nem muito forte e nem muito magra. Acredito que um corpo feminino e bonito é aquele corpo saudável e que acima de tudo você se sinta bem”.

Letícia é muito assediada, dada sua beleza e exposição. No entanto, a loira tem uma preferência definida, quanto ao que a atrai em um homem: "gosto de homens com corpo definido, sarado, mas não muito forte, homem muito forte não me encanta. Mas confesso que se o homem for inteligente, gente boa e for um pouco gordinho, eu não ligo. Há mais do que a boa forma a se considerar, no meu caso”.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Alex Cerqueira / MF Press Global

Foto: Alex Cerqueira / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.