Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jaqueline Santos é atriz, influenciadora, jornalista e apresentadora. A beldade está recebendo elogios de fãs por interpretar os "brothers" da casa mais vigiada do Brasil de forma inédita e autentico.

Jaque vem agradando seus seguidores e internautas, os quais não pouparam elogios em seu instagram por sua engraçada interpretação.

Tudo começou quando Jaqueline fez uma postagem em seu Story de um vídeo imitando os participantes do reality e foi surpreendida pela repercussão.

Jaqueline declarou torcida pelo ator Babu Santana e faz postagens diárias pedindo aos seus seguidores para realizarem mutirões para ele permanecer no reality e a atriz ainda diz com confiança, estarei no BBB21! 

A atriz é mineira, residente atualmente na capital paulista, possui milhões de visualizações em suas redes sociais e já participou de vários programas de TV, em praticamente todas as emissoras e promete arrasar com seus personagens nas redes sociais e novo programa.

Lembrando que 2020 está sendo um ano promissor para a beldade que vem se destacando por suas aparições em programas em Rede Nacional e por gerar polêmica em canais com amigos famosos e youtubers.

Atriz está escalada para um novo Programa de TV que estreará em breve, logo após a pandemia ser controlada.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Jaqueline Santos basta segui-la nas redes sociais. Instagram é TikTok @jaquelinesantos.of

(PCB & CCB Assessoria)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.