Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Suzy Cortez, que já vence o Miss Bumbum Brasil 2015, hoje volta a disputar o título com o objetivo de tentar o bicampeonato. Para colecionar mais uma faixa, a modelo fala que conta com apoio de um personal e muita dedicação apenas para malhar o bumbum. "Todos pensam que é muito fácil malhar os glúteos, mas acho que é uma das partes mais difíceis do corpo. Tudo depende de você e a sua própria força de vontade para conseguir crescer o bumbum", disse Suzy.

A musa possui 108cm de bumbum e não cansa de ostentá-lo nas redes sociais. Na internet, ela possui mais de 1 milhão de seguidores e faz dos seus ensaios e postagens um trabalho como uma das maiores influencers fitness.

Reconhecida internacionalmente pelo incidente com o jogador Lionel Messi, desde 2015 Suzy aproveita a sua fama posando para inúmeras capas de revistas masculinas e entrevistas.
Na rotina para crescer o bumbum ela revelou algumas dicas. "O ideial é ter uma alimentação balanceada, rica em proteína vegana", contou.
(CO Assessoria)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.