Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A estudante de Direito Camila Oliveira é a "Musa da Bélgica" no concurso "Musa da Copa - O Original" devido à sua descendência miscigenada entre belgas, italianos, alemães e negros.

Nascida em Porto Alegre e atualmente morando em Canoas, também no Rio Grande do Sul, a loira aposta suas fichas no meia-atacante Eden Hazard, do Chelsea: "Ele tem a melhor pontuação entre os jogadores da seleção e lidera a linha de três jogadores do ataque ao lado do Kevin De Bruyne, do Manchester City, e do Romelu Lukaku, do Manchester United. Esta é sem dúvidas a melhor geração belga!".

Aos 29 anos, Camila Oliveira confessa que ainda não conhece a Bélgica: "Pretendo viajar para lá em breve. Minha cidade preferida é a capital Bruxelas. O país é a base da união europeia, além de ser um dos lugares mais lindos da Europa ocidental".

A modelo revela ainda que fará uma loucura caso a Bélgica seja campeã e que sua segunda torcida na Copa do Mundo é pela seleção brasileira.

O concurso "Musa da Copa - O Original", do produtor e fotógrafo Felipe Camargo e do grupo de comunicação MFPG, terá representantes da maioria das seleções que estarão na Copa da Rússia e recebe o apelido de Original pois todas as concorrentes tem que ter uma ligação com o país representado, seja por descendência ou características físicas, aproveitando que o Brasil é o país com maior miscigenação do mundo.

A votação será por Facebook e as modelos deverão interagir com suas seleções na rede social. O concurso não tem fins lucrativos. É uma maneira de movimentar e divertir o mercado que anda pra lá de devagar.

Sobre o Musa da Copa - O Original

O concurso 'Musa da Copa - O Original', foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG.

O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

A votação será através do Facebook e compartilhado em toda rede social. 

Para se inscrever basta enviar mensagens para a página oficial do concurso, falando do interesse para ser entrevistada. O projeto não tem fins lucrativos, surgiu de uma idéia de que essa é uma oportunidade não só para meninas desconhecidas que queiram surgir no meio artístico, mas também para movimentar um mercado que o Brasil sempre foi campeão, o de meninas bonitas destacadas na imprensa.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.