Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Ana Torres, estudante de Direito que está sendo considerada em Porto Alegre como a "Musa do Grêmio", fará sua primeira participação no Carnaval do Rio de Janeiro ao desfilar pelo Salgueiro.

"Mesmo filhotinha no Salgueiro pretendo dar o meu melhor e me destacar na avenida com muita força de vontade e gratidão por estar vivendo um momento tão especial junto com a escola. Pretendo mostrar minhas curvas pequeninas, encantar, sambar, esbanjar simpatia, carisma e disciplina nos pés", exalta a gaúcha de 21 anos tem um perfil magrinha, com bumbum e seios naturais assim como a atriz Isis Valverde.

"Eu como representante do Salgueiro e representante da ala das guerreiras no posto de composição tenho uma frase para expressar a história de vitória que pretendo levar nesse desfile: 'Uma vez guerreira, sempre terá título de vitória'", completa a loira que tem 90cm de bumbum, 86cm de busto e 50cm de cintura distribuídos por 49kg e 1,58m de altura.

(PressWoman)

#JornalUnião

Foto: Divulgação / PressWoman

Foto: Divulgação / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.