Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Juliana Omayra, a "Musa do Panamá" no concurso "Musa da Copa - O Original", nasceu na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e tem descendência indígena. Atualmente morando na capital do estado, Campo Grande, a morena é estudante de Educação Física e trabalha como modelo fitness e modelo fotográfica.

"Me identifiquei com a garra e determinação da seleção panamenha. Foi um feito inédito nos classificarmos para a Copa e se conseguirmos o título vou posar nua com o corpo pintado nas cores do país", afirma Juliana Omayra.

A beldade ainda não conhece pessoalmente o Panamá, mas tem muita vontade de viajar para a capital Cidade do Panamá. "O jogador da seleção panamenha que mais gosto é o Román Torres, mas o mais bonito da Copa do Mundo da Rússia é o Alisson Becker, goleiro do Brasil", destaca a "Musa do Panamá".

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.