Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Ana Paula Segetto, que tem apenas 1,57m de altura e que está mostrando que as pequenas têm sim o seu lugar no mercado da moda fitness, lembra as dificuldades do início da carreira.

"Saí da minha cidade quando tinha 18 anos e confesso que não foi nada fácil, principalmente pelo fato de estar longe da minha mãe pois sempre fui apegada a ela. Houveram muitas dificuldades até porque o meio é bastante concorrido, mas sempre fui persistente. Tiveram diversos testes no qual não fui aprovada e outros tantos no qual fui. Hoje tenho 32 anos e continuo modelando e fotografando", exalta a loira que é formada em Estética e Cosmetologia, está no final da faculdade de Biomedicina,  e está pensando na terceira graduação: Nutrição.

"Nesse meio você precisa se manter firme, ter persistência e o mais importante e que na minha opinião tem que vir em primeiro lugar sempre: estudar! Como meu perfil sempre foi mais para o fitness, optei por estudar cursos na área da saúde até para ter autoridade em poder dar dicas de estética, saúde e bem estar. Conteúdo é o que mais conta e não só nesse meio artístico, mas como em todas as outras áreas. Tem que fazer a diferença. Os anos passam, a juventude e a beleza vão embora, mas o intelecto e a sabedoria sempre permanecerão conosco. Beleza e inteligência devem andar de mãos dadas sempre!", destaca a beldade que tem 97cm de bumbum, 88cm de busto e 57cm de coxa distribuídos por 50kg.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Marcus Ribeiro  / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.