Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O educador físico e fisiculturista Marcelo Santana, conhecido como o "Personal Trainer das Celebridades", promete deixar a aluna Wendy Tavares com o corpo impecável no Carnaval de 2018, no qual a morena será destaque de chão da X-9 Paulistana.

"Ser responsável pela preparação da Wendy está sendo um grande desafio pois sei o tamanho da visibilidade do Carnaval. Uma periodização foi feita antecipadamente para não cometermos loucuras e tudo sair conforme o programado. Aproveitando bem as curvas que já vem do natural da Wendy, fizemos há dois meses um trabalho de ganho de massa magra (músculo) para deixá-la com mais estrutura no 'shape' e assim quando fosse chegando perto do Carnaval apertarmos a dieta, que é um trabalho da sua nutricionista, e preservar o máximo de músculo possível para garantir densidade e definição", explica Marcelo Santana.

"Ainda estou 'lapidando' o corpo dela, corrigindo alguns pontos e dando ênfase em outros para buscar simetria e garantir equilíbrio tanto nos membros inferiores quanto nos superiores. Os admiradores e fãs da Wendy podem esperar a musa na sua melhor forma física, com curvas e muita definição muscular, no melhor estilo 'mulher brasileira'", destaca o "Personal Trainer das Celebridades".

"Deixo tudo nas mãos do Marcelo. A responsabilidade é dele de me deixar bem para o Carnaval (risos)", exalta Wendy Tavares.

Vale lembrar que o apelido de Marcelo Santana é "Meu Malvado Favorito". Tudo porque ele tem a figura do personal trainer 'malvado', cara de mal, que coloca todo mundo para ralar, mas que é querido porque essa 'maldade' que se reverte em resultados incríveis dos seus alunos.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Edu Araujo / MF Press Global
Foto: Edu Araujo / MF Press Global
Foto: Edu Araujo / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.