Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D'avila comemora o Dia das Mulheres e diz que às vezes se sente uma Mulher-Maravilha por conseguir desempenhar tantas funções.

"O Dia das Mulheres é todo dia! Claro que nesta data todas nos unimos em prol de um só objetivo, porém a mulher é guerreira em vários sentidos. Tenho orgulho de ser uma mulher independente, por ter conquistado meu espaço no mercado de trabalho, por ter conseguido me formar em Fisioterapia, por ter trabalhado com o Faustão, o melhor apresentador do Brasil, por ultrapassar os preconceitos e buscar cada vez mais ser uma pessoa melhor", exalta a morena de 32 anos.

"Gosto de desafios e às vezes me sinto uma Mulher-Maravilha (risos)! Cuido da casa, trabalho, treino, viajo a trabalho, participo de reunião, eventos, campanhas, entre outras coisas. Não deixo nada para depois e, cansada ou não, resolvo todos os meus compromissos", completa a beldade que lançou o seu canal no YouTube chamado "Leve a Vida com Fernanda D'avila", que é relacionado a viagens, comidas saudáveis, treinos, moda, make, dicas, curiosidades e entrevistas.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.