Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanda Lofgren, musa da Pérola Negra e Rainha do Carnaval da Suécia, chegou ao Brasil e está extasiada com o nosso calor tropical. A morena desembarcou no Rio de Janeiro, onde vai ensaiar na Beija-flor, escola em já desfilou como passista, e iniciar os preparativos para o desfile do carnaval Paulista, onde será destaque de chão. A beldade vem à frente do terceiro carro da escola da Vila Madalena.

A musa, que mora na Suécia à 16 anos, está delirando com o calor brasileiro: "Apesar de ser carioca, me acostumei com o frio escandinavo. Lá a temperatura nunca passa de 20 graus, por isso quando estou no Brasil aproveito para me exibir. É o calor dos Deuses!", disse aos risos, enquanto aproveitava a praia de Copacabana.

A bordo de um micro-biquini fio dental, Amanda atraiu olhares dos banhistas. "Amo o calor brasileiro. Tanto a temperatura quando o afeto. Os europeus são mais contidos, mas confesso que amo os brasileiros mais calientes. Me excita esse assédio e olhares. Sinto falta dessa sensação de ser devorada com os olhos", disparou sem pudores.

A Pérola Negra será a primeira escola a desfilar no sábado dia 22. A agremiação leva ao Anhembi o enredo "Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra”, que homenageará o povo cigano.

Lipe Aramuni/Ag. Luxxus

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.