Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 

Falar de carnaval sem falar em Bianca Leão é meio estranho não é?  3 anos consecutivos como Rainha de Bateria no carnaval carioca, dois pelo Porto da Pedra e um pela União da Ilha. Este ano não pudemos contar com a Bianca na avenida. Cuidando do filho Breno Cohen, Bianca deixou um pouco de esperança em sua volta, mas não neste ano ainda. 

"Perdi 10 kg sem fazer dieta, apenas parei de comprar besteira pra dentro de casa, estou muito satisfeita com meu corpo, apesar de não estar com bundao nem pernão estou me sentindo mais elegante, e para quem trabalha com TV tem que ser magra mesmo! Estou apenas correndo atrás de ter uma boa definição. Sobre carnaval, quando chega o dia do desfile bate uma saudade enorme, mas fora isso estou bastante tranquila, longe do carnaval, pois acho que tudo é fase na vida da gente, e hoje me encontro muito feliz e realizada com a família linda que criei. Hoje já estou completa sendo somente mãe, porém nunca sabemos o dia de amanhã, quem sabe mais a frente eu decida voltar." Disse Bianca Leão 

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.