Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após inúmeros pedidos dos fãs, Raíssa de Albuquerque retornou ao Bella da Semana em um ensaio exclusivo para a maior revista masculina do Brasil. Uma das modelos mais acessadas, a paranaense foi destaque do site em 2018 e após fazer sucesso absoluto no mundo inteiro, repetiu os inúmeros acessos em sua segunda passagem pelo Bella da Semana.

Com seu corpão maravilhoso, rosto de bonequinha e pezinhos perfeitos a modelo falou sobre as diferenças dos dois ensaios. “Amo de paixão o primeiro. Amei todos as fotos, me senti poderosíssima. Mas, sem dúvidas, no novo ensaio eu estava mais segura de mim”.

Raíssa tinha como sonho ser delegada, mas conta que interrompeu a faculdade de Direito para empreender. “Decidi trancar a matrícula no terceiro ano para me dedicar a gestão do meu negócio. Sempre foi um sonho ser delegada, mas aos 18 anos iniciei um e-commerce de roupas femininas e com o grande sucesso, o que era uma loja on-line se tornou uma loja física e me sinto realizada”.

Não foram só os planos profissionais que mudaram depois de seu primeiro ensaio para o Bella da Semana. “Hoje em dia tenho pensamentos totalmente diferentes, novas metas e planos”.

Asimp/Beladasemana.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.