Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A beldade conquistou as juradas e desbancou suas 9 concorrentes

A disputa foi acirrada! A modelo gaúcha Rangel Carlos, 25 anos, é a vencedora do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy e idealizado pelo diretor e fotógrafo Nelson Miranda. Como prêmio, ela será capa da publicação de dezembro. A beldade conquistou as juradas, somou o maior número de pontos nas provas durante a competição e desbancou suas nove concorrentes.

 “Claro que estava confiante, mas não esperava vencer, só queria estar no pódio independente da posição. Foi uma surpresa pra mim”, confessou logo depois de receber o troféu. “Estava ao lado de tantas meninas lindas, mas consegui me superar. Levei o reality a sério, dei o melhor de mim em cada prova e consegui me destacar. Acho que minha sensualidade em todas as etapas, inclusive no desfile, fez a diferença. Dei uma boa treinada em casa”, completa aos risos.

Com apresentação de Sabrina Boing Boing, as 10 participantes enfrentaram a 3ª etapa do reality: o desfile na passarela. As juradas tiveram a missão de avaliar uma a uma. Entre as convidadas estavam MC Sexy (modelo e cantora), Nanda Chirov (modelo e digital influencer), Adriana Peruto (diretora de arte da revista Sexy) e Erika Bittencourt (do Espaço Donna, patrocinadora do projeto).

Ostentando corpão e muita atitude no desfile, Carla Moreno ficou em segundo lugar na disputa. A morena tem 29 anos e é de Curitiba, no Paraná. Já o troféu de terceira colocada ficou com Claudia Shashiki, também de 29 anos. Natural de São Paulo, ela chamou a atenção pelas curvas naturais. Rafaela Dias Gomes ficou com o troféu de Pimentinha Simpatia, Carol Francci com o título de Pimentinha Destaque e Keila Amaral como Pimentinha Revelação.

 “Foi sem dúvida a melhor temporada do reality! As meninas ficaram muito unidas na casa, nas gravações e ajudaram até na cozinha (risos). Mais importante que os prêmios, vejo que após o reality elas formaram uma amizade verdadeira e que vão levar pra vida, isso me dá muito orgulho e satisfação, de missão cumprida”, resume o diretor do reality, Nelson Miranda.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

As campeãs do reality show Casa das Pimentinhas
Juradas e apresentadora Sabrina Boing Boing posam antes do desfile
Nelson Miranda, diretor do reality, posa com Sabrina Boing Boing e participantes
Rangel Carlos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.