Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo e empresária Raquel Onoe, que recebeu a faixa de Musa do São Bernardo Futebol Clube, pelo concurso Musa do Futebol Litoral 2021, organizado pela agência Lunna Models da modelo famosíssima Arisha Lunna.

Moradora da cidade de São Bernardo do Campo, a maranhense Raquel Onoe tem um vasto histórico em concursos de beleza, onde já foi eleita Musa do Maranhão e Musa do Sampaio Corrêa,  e ela ficou muito empolgada em saber que se tornou a Musa do time da sua cidade atual, além disso está na final do concurso Musa Futebol do Litoral.

Há 12 anos morando no Grande ABC Paulista, a gata diz que se sente preparada para levantar a bandeira do Tigre nos concursos de beleza. Ainda faz questão de dizer que o torcedor apoia o time da sua região. "Quero levar o Tigre para vencer esse concurso", disse a gatíssima Raquel, que arrasa com sua beleza, carisma e seu shape perfeito nas redes sociais.

Para acompanhar mais sobre a bela Raquel Onoe, basta seguir sua conta oficial no Instagram @raquel_onoe e obter mais informações sobre a beldade, além de acompanhar o concurso pela página @musadofutebollitoral.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.