Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influenciadora digital e empresária Roberta Eloisa é conhecida por suas dicas de turismo e destinos surpreendentes ao redor do mundo, que fogem do tradicional e também como referencial de beleza e boa forma, e com isso conquistou milhares de seguidores. 

Contudo, devido a tantas viagens e a consequente falta de tempo para exercícios e as inesgotáveis horas em aviões e aeroportos ao redor do mundo, Roberta ganhou alguns quilinhos e por isso tem partilhado na rede social sua nova rotina para recuperar a boa forma e alcançar a meta de perder 5kg.

Roberta Eloisa está fazendo uma espécie de reality da sua própria vida, através do Stories do Instagram. A influencer também é referência de beleza e boa forma, e por isso está focada e dedicada aos treinos e a dieta: “já perdi 3kg nesse período e faltam apenas 2kg para voltar ao meu peso normal, de 67kg. Eu voltei de viagem com 72kg”, diz a loira que tem 1,73m de altura.

Através do Instagram, Roberta também deu alguns detalhes da sua dieta: "Agora eu cortei a carne vermelha e frango e preciso fazer novos exames para adequar toda a dieta nova. Substituí por peixe, ovo e hambúrguer vegano”.  

A loira está seguindo à risca um plano alimentar e as orientações de um endocrinologista, além de investir pesado na malhação e no aeróbico.

Confira plano alimentar de Roberta Eloisa para chegar ao peso ideal: 

Almoço:

-150g de grelhados

-100g de arroz integral

-200g de abacaxi ou mamão

-salada à vontade

Pós treino

-30g de whey protein

-5g de glutamina

Lanche da tarde

150g grelhados

100g de batata doce ou mandioquinha

Jantar:

-150g de grelhados

-100g de arroz integral

-200g de abacaxi ou mamão

-salada a vontade

Ceia 

-2 ovos inteiros

-50g queijo

-saladas e legumes à vontade

Fabiano de Abreu/MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.