Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, realizou uma palestra durante o evento que celebrou o Dia da Secretária no Sindusfarma (Sindicato das Indústrias Farmacêuticas).

"O Sindusfarma é muito tradicional para o nosso mercado e eles fazem esse evento há 20 anos, então tem um histórico bastante interessante. O auditório estava bem cheio. Para celebrar o Dia da Secretária eles reúnem o secretariado e assistentes dos cargos mais estratégicos das indústrias farmacêuticas. São pessoas com um cargo bastante estratégico porque acho que secretária é quem resolve a vida do executivo, é a pessoa de extrema confiança, é a linha de frente que está ali organizando a agenda, blindando os assuntos, tem acesso à informações ultra confidenciais e então é um público muito especial", afirma a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach.

"Me convidaram para palestrar e foi muito bacana, uma energia incrível, as meninas curtiram muito minha palestra. Algumas delas já me conheciam porque tenho 16 anos na indústria e minha família é bastante conhecida no mercado farmacêutico. Algumas eram seguidoras, mas poucas me conheciam na vida pessoal. Foi especial compartilhar minha historia através da minha palestra 'Do Sonho à Realização', que é o mesmo nome do meu livro. Nela conto a minha história de vida, desde todos os desafios e preconceitos que enfrentei na minha carreira executiva, como me desenvolvi profissionalmente, minhas formações profissionais, até me tornar uma atleta profissional de fisiculturismo, como tudo começou, quais foram os caminhos nesses últimos dois anos e a conquista dos prêmios no WBFF. Além do meu projeto social que é o 'Fit do Bem', um movimento para unir as pessoas e trabalhar em prol das ONGs, levando esporte, saúde e qualidade de vida para as pessoas", completa a morena de 35 anos que ficou no Top 5 das finalistas no  mundial do WBFF em Londres, na Inglaterra, e, de quebra, foi escolhida a embaixadora do WBFF Brasil.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Thaiz Silva/ MF Press Global
Foto: Thaiz Silva/ MF Press Global
Foto: Thaiz Silva/ MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.