Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A fisiculturista, coach e empresária Renata Spallicci celebrou o aniversário de 37 anos na ultima quarta-feira (3) em uma festa no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Animou a festa a renomada DJ do remix de Bella Ciao, Ilka Oliver, além do Personal Trainer das Celebridades Marcelo Santana, a Miss Mundo Surda Thaisy Payo e a skatista Fernanda Creazzo, filha do mito Leone Creazzo.

Como não poderia deixar de ser, as guloseimas foram light. Uma festa saudável sem perder o sabor, com alimentos sem agrotóxicos, orgânicos e saudáveis na presença de amigos e familiares.

A entrada teve dadinhos de tapioca assada com molho de açaí. Os pratos tinham comida japonesa, canapés com torrada integral e salmão, entre outras variedades como sanduíches natural de carne como petisco. Entre os sucos diversos destacou-se o de melancia com gengibre.

“Dia 3 de outubro é uma data muito especial pra mim. Primeiro porque é meu aniversário (risos) e segundo, e não por coincidência, porque nesta data, há três anos, eu lançava o meu blog! Sou uma pessoa que dá muito valor aos ciclos da vida. Por isso, sempre vi meus aniversários como oportunidades para inícios de novos projetos ou para implementar mudanças. E foi pensando assim que há três anos o meu blog entrava no ar. Hoje, 1.095 dias depois, e com quase 2,5 milhões de acessos, o blog Renata Spallicci é algo do qual muito me orgulho”, destacou a fisiculturista, coach e empresária.

MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Thaiz Cardoso / MF Press Global
Foto: Thaiz Cardoso / MF Press Global
Foto: Thaiz Cardoso / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.