Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, está eufórica após ficar no Top 5 das finalistas do WBFF em Londres, na Inglaterra, e, de quebra, ter sido escolhida a embaixadora do WBFF Brasil.

"Fizemos um evento para oficializar para a mídia, atletas e influenciadores digitais a vinda do WBFF ao Brasil. O WBFF, empresa de fitness que tem mais de 11 anos no mercado, já está em diversos países em vários continentes e chega ao Brasil pela primeira vez. É o maior evento fitness fashion do mundo e eles estão vindo para o Brasil através da Integralmédica, que comprou a ideia de fazer um mega evento no Brasil. Então o WBFF está vindo com uma infraestrutura muito boa, o evento vai ser lindíssimo e vai ser uma proposta um pouco diferente do que acontece lá fora. Além do espetáculo que o próprio show por si só já oferece, esse lado fashion de desfile das fantasias, de homens desfilando de terno, no Brasil tudo se transformará em um espetáculo. Terão espetáculos de dança e de música entre as competições. Vai ser uma competição muito bonita e o Marcos Mion vai fazer a locução a apresentação do evento", detalha a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach.

"Neste evento que oficializou o WBFF Brasil eu e os outros embaixadores compartilhamos um pouco das nossas experiências, das competições que já participamos, tiramos uma série de dúvidas das pessoas que estavam presentes com relação ao nosso físico, sobre como é a nossa rotina de treino e de alimentação. Explicamos também a concepção de biquíni de fantasia e de desfile de pose. Agora meu papel como embaixadora é divulgar o evento e trazer atletas para essa primeira edição que será para amadores. A promessa é que no brasil tenha dois shows por ano e que com certeza o ano que vem vamos ter um evento para profissionais também", completa a morena de 35 anos.

"A missão do WBFF no mundo é semear o fitness com esse lado fashion e valorizar muito mais o esporte no Brasil. Valorizar os nossos atletas, evitar que nossos atletas precisem ir para fora para terem respeito e competirem num show bacana. As competições aqui do Brasil infelizmente ainda não respeitam muito horário, não tem uma valorização realmente do atleta e o WBFF tem esse diferencial de ser pontual, de valorizar o atleta, de colocá-lo na mídia. Os brasileiros já arrasam lá fora e o WBFF tem muitas brasileiras campeãs. Tenho certeza que é pelo nosso corpo, pelo nosso gingado, pelo nosso charme e principalmente pela nossa beleza. Então acho que o WBFF tem tudo a ver com o Brasil, com a nossa cultura do Carnaval, da sensualidade, é uma bela mistura e tem tudo para ser um sucesso. Estou muito confiante e tenho absoluta certa que o WBFF vai arrasar no Brasil, vai ter muito para crescer e não tem como não ser um sucesso absoluto", finaliza Renata Spallicci.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Thaiz Silva / MF Press Global
Foto: Thaiz Silva / MF Press Global
Foto: Thaiz Silva / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.