Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, ficou emocionada com o depoimento de duas mulheres que emagreceram através do evento "Fit do Bem" e do livro "Do Sonho à Realização".

"Minha saúde mental, principalmente, voltou após assistir à palestra da Renata Spallicci no evento 'Fit do Bem'. Naquele dia eu pesava 89kg e não conseguia me olhar no espelho. Quando chegava no fim de semana queria ficar dentro de casa, não queria sair. Voltei a viver graças ao Fit do Bem e agora até sonho em daqui uns três anos me transformar em uma musa fitness", exalta Patricia, de 39 anos, que trabalha como gerente administrativa.

"Depois que virei mãe nunca mais voltei para o meu peso inicial da gravidez. Fui esquecendo de mim, da Jaqueline como mulher. Engordei muito e o ápice foi quando cheguei aos 90kg. Não tinha vontade de sair de casa. Até que ganhei o livro escrito pela Renata Spallicci de uma amiga e tomei a atitude de mudar minha alimentação e inserir um exercício físico na minha rotina. Em dois meses consegui perder 9kg e isto está sendo uma motivação para continuar. A autoestima voltou, tenho vontade de me arrumar e de sair com meu marido. O livro impactou muito minha vida. Estava dando importância para a mãe Jaqueline, a esposa Jaqueline, a profissional Jaqueline... Pensei: 'Se a Renata consegue, também vou conseguir'. A Renata despertou essa mulher que estava adormecida", conta, emocionada, Jaqueline, que se diz mãe, esposa, dona de casa, analista de custos industriais e influenciadora digital com seu blog sobre a maternidade.

Estes e centenas de outros depoimentos fizeram Renata Spallicci idealizar o programa de emagrecimento "Finalmente Magro" juntamente com um nutricionista e um educador físico. O produto online terá duração de seis semanas e seu lançamento será realizado no dia 6 de novembro.

"Com o trabalho que faço de inspiração nas mídias sociais comecei a receber muitas mensagens de pessoas pedindo ajuda para emagrecer. Então pensei: 'Eu já passei por isso e posso ajudar estas pessoas'. E assim abracei esta missão de ajudar as pessoas a chegarem no corpo dos seus sonhos!", explica a morena de 35 anos, que atua como atleta profissional WBFF, coach, executiva, blogueira, escritora e empreendedora.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.