Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pela primeira vez em Angola, o popular apresentador da televisão brasileira Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel, passaram por vários lugares da cidade capital "Luanda", e no final da visita, o casal de apresentadores fizeram uma visita divertida e emocionante ao lar de acolhimento, "Remar Angola " onde foram recebidos com muito carinho pelas crianças residentes no referido local.

O casal emocionou-se com as histórias das crianças abandonadas pelas suas famílias e outras foram encontradas pelas ruas.

Com o seu jeito alegre e extrovertido de ser, Rodrigo Faro levou alegria, amor, abraço, simplicidade e deu uma palavra de conforto para as crianças com  o seu talento especial, dizendo para não desistirem dos seus sonhos, e por sua vez, Vera Viel espalhou doçura e muito carinho para todas as crianças e foram retribuídos de igual modo. No momento, Vera Viel não conseguiu conter as lágrimas de tanta emoção e várias vezes lacrimejou, em entrevista, a esposa de faro explicou que se emocionou por ser mãe de filhas pequenas e da mesma idade que as crianças do lar, dizendo que já mais abandonaria as suas filhas por nenhuma circunstância.

O casal saiu do lar com a sensação de dever cumprido, e foram aplaudidos em pé pelas crianças como forma de agradecimento pelo amor e carinho que receberam.

Vídia António/Asimp

#JornalUnião

Foto: Platina Line / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.