Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um jeito autêntico e original, que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo hot Sabrina Nordestina, 28 anos, que está concorrendo ao posto de "Musa do Internacional" no concurso Musa do Brasileirão.

Esplêndida e provocante, a moradora da cidade de Esteio-RS, atua como criadora de conteúdo, onde se destaca através de cliques onde demonstra seu corpo escultural, bumbum GG e seu jeito caliente, em cliques que deixam todos babando.

"Quero provar a mim mesma que posso e consigo representar esse maravilhoso time. Afinal, assim como nosso gigante, eu também sou do povo. “Eu canto, bebo, brigo e não temo perigo"", disse a beldade sobre a emoção de concorrer neste concurso.

Nas redes sociais, a colorada não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies abusadas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.