Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em seu primeiro reality show, a modelo Samea Soloni quer fazer a temperatura subir durante o confinamento na ‘Casa das Pimentinhas’, projeto realizado por Nelson Miranda em parceria com a revista Sexy. De olho no prêmio, que é a capa da publicação, a bela de 26 anos promete causar polêmica e mostrar toda a sua personalidade, carisma e sensualidade durante o programa.

 “Decidi topar o reality para alavancar o meu trabalho, claro, mas também para motivar e inspirar inúmeras mulheres que se silenciam por medo do julgamento da sociedade em cima do nosso trabalho e da nossa sensualidade”, conta. “Devo ganhar porque estou indo de peito aberto para mostrar todos os meus lados, despertando os desejos mais eróticos e colocando fogo na casa”, garante.

De Belo Horizonte/MG, Samea ostenta medidas perfeitas, mas engana-se quem acha que a pimentinha leva uma vida fitness. A modelo faz caminhadas e alguns exercícios, mas não diariamente. Ela gosta do corpo natural e mais slim. “Claro que já fiz alguns procedimentos estéticos”, entrega. “Harmonização facial, lipo enzimática, silicone nos seios e drenagem linfática estão na lista”.

Para vencer a ‘Casa das Pimentinhas’ e brilhar no reality, Samea se inspira em famosas como MC Sexy, Mia Khalifa – a famosa atriz pornô –, Andressa Urach e Jessica Alba. “Assim como elas, quero ser o melhor entretenimento para o público adulto, prometo levar muita sensualidade, carisma, vencer as provas e também conquistar o carinho do público com meu jeitinho de menina má”, diz.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.