Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maura Osório que ficou em 5 lugar na corrida planeja ensaio fotográfico e mira o carnaval.

Esse ano aconteceu a III corrida “Musas do Kart”, como já é tradição o evento acaba por lançar muitas meninas no meio das musas e etc. Um desses novos casos é da Maura Osório ela que é mãe e secretaria nunca pensou na possibilidade de ser uma musa até receber o convite para participar da corrida desse ano após a desistência de outra competidora que teve problemas de saúde.

A bela loira fez bonito e subiu ao pódio da corrida além de mostrar intimidade com as lentes fotográficas da imprensa que acompanhou atentamente a corrida na semana passada. Acontece que o bom resultado surtiu efeito e a gata já planeja novos passos.

Ela já tem um ensaio fotográfico marcado para realizar nos próximos dias e já foi ate sondada para desfilar em uma escola de samba de São Paulo. “Agora estou preparando meu corpo e me descobri no meio das musas que alias eram lindas no evento, agora quero também ser uma das referencias” afirma a gata.

Elias Tavares/E.T.Eventos

#JornalUnião

Elias Tavares/E.T.Eventos

Elias Tavares/E.T.Eventos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.