Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mãe de três filhos, duas meninas de 15 e 11 anos, e um menino de 14, Carla Pagani é a típica mulher brasileira. Além dos trabalhos como modelo, a morena cuida da casa e dos filhos sem perder a pose.

“Fui mãe com 18 anos e não me enterrei em casa. Filho nunca me impediu de perseguir os meus sonhos e batalhar por eles, pelo contrário, foi o que me deu coragem e força para lutar por cada objetivo que eu tinha. Estou lutando bravamente para conquistar o lugar que é meu, o tão sonhado lugar. Faço o café, coloco todo mundo pra escola, cuido da casa e saio para a batalha diária. Pra quê academia? Não sobra tempo. A minha vida é uma maratona”, contou.

Convidada para posar nua, a gata revela que não tiraria a roupa por dinheiro nenhum, apesar de já ter recebido uma boa proposta. 

“Fui convidada duas vezes para posar nua e recusei! Admiro quem tem coragem de tirar a roupa para um trabalho assim, mas eu não tenho coragem e nem vontade de fazer. O último convite veio acompanhado de uma boa proposta, mas não é o meu objetivo. As pessoas precisam parar de associar um trabalho sensual, como o que eu fiz para a marca, com a nudez de uma revista, são coisas completamente diferentes”, revelou ela.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.