Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influenciadora Lu Duarte, encarna a dona de casa sensual em novo ensaio publicado no Instagram. De acordo com a modelo, o objetivo do ensaio é mostrar as curvas para que outras mulheres não precisem se preocupar com padrões de corpo na quarentena.

"Quando faço os meus afazeres domésticos, gosto de estar à vontade. Sempre estou confortável apenas de avental", contou Lu Duarte, que aparece ainda colocando as roupas para lavar dentro de uma máquina com o bumbum empinado. "O peso ganho não nos impedem de sermos sexy", declara Lu Duarte.

Nas fotos, a ex-capa da Playboy se exibe na cozinha fazendo brigadeiro e mostrando com sensualidade uma rotina em casa durante a quarentena. Todos os cliques contaram com maquiagem e figurino caprichados, bem como decotes para lá de cavados.

A modelo quis mostrar um pouco da sua intimidade no isolamento. “O imaginário das pessoas é pensar como estamos lidando com a quarentena e consegui mostrar muito bem nesse ensaio”, disse.

CO Assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.