Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última segunda-feira (12), aconteceu a 7a. Edição do Fórum de Gestores da Beleza, realizado no auditório da Fecomércio, situado no bairro da Bela Vista, na capital paulistana.
 

Garantindo o sucesso das edições anteriores, o Fórum reuniu o meio empresarial que estão ditando novas soluções para o mercado de beleza, com a finalidade de elevar o nível do conteúdo que a Rede Beauty Brasil, faz questão de levar para o multibilionário mercado de beleza, que estão conectados no Aplicativo Gestores da Beleza.
 

A novidade desta edição foi o Espaço Imersão a Tecnologia, uma reprodução de um salão de beleza, onde o visitante pode conhecer e interagir com as últimas tecnologias e tendências do mercado. O diferencial do espaço, segundo Janaína Hassim organizadora do evento, foi a resolução para conhecidos problemas da área como recepção e caixa, pela nova tecnologia de Scanner Facial e QR Code para pagamentos dos serviços.
 

“Estamos em uma nova economia de relacionamentos. A palavra de ordem é o compartilhamento, advindo de pesquisas que afirmam que no estado São Paulo, mais de 20 bilhões de reais foram gerados entre 2016 e 2017 em eventos de negócios - digital ou presencial - que foram frutos do relacionamento profissional entre empresários, empreendedores e executivos. Esse sempre foi o foco do Fórum para o segmento de beleza." enfatiza Fernanda Torres, diretora da Beauty Brasil.
 

O evento contou com palestras que foram ministrados por palestrantes e profissionais consagrados com vasta experiência na indústria da beleza, que deram dicas e comentaram das principais tendencias da atualidade, onde abordaram a respeito de Gestão Financeira, Marketing Digital, Painel Sustentabilidade, entre outros assuntos.
 

Soma se a este ponto, as marcas que participaram do Painel mostraram que estão buscando cada vez mais produtos menos agressivos.
 

Em destaque um dos painéis contou com o importante executivo e empreendedor Lásaro do Carmo Jr., ex-presidente da Jequiti e ex-vice-presidente do Grupo Silvio Santos, que palestrou sobre gestão de qualidade vs gestão familiar que ao término foi muito aplaudido.
 

A diretora da Beauty Brasil, Fernanda Torres, complementa: "Acredito que trazer temas inovadores, como a sustentabilidade enriquece o mercado de beleza, ainda mais com o novo perfil de cliente que está chegando nos salões de beleza. Esta nova geração já chega no salão bem informada, por ser um cliente com estilo de vida sustentável."
 

O encerramento foi em grande estilo com um divertido Stand Up Comedy realizado pelo humorista Sérgio Mallandro, que abordou uma visão irreverente do cotidiano dentro de um ambiente relacionado a beleza.

Mallandro interagiu com os profissionais, contando vários relatos de sua carreira profissional e no término convidou alguns para brincarem no palco com o famoso quadro de seu extinto programa de nome 'Porta dos Desesperados'.  

Com muito bom humor os profissionais da área da beleza entraram no clima da descontração e brincaram com o humorista, que distribuiu no término o seu famoso boné com hélice.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Janaína Hassim, Sérgio Mallandro e Fernanda Torres
Janaína Hassim, Zezinho Divanah e Fernanda Torres

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.